Novo Blog

Ae pessoal, essa é a minha primeira postagem depois que eu voltei a escrever blog, então eu vou falar um pouco de mim nesse post.
Meu nome é Fabio, no momento tenho 19 anos e eu sou estudante de Analise e Desenvolvimento de Sistemas na FATEC - SP e me formarei no meio do ano de 2012.
Deixando o lado pessoal de lado, como eu espero que me tornarei um analista de sistemas eu resolvi dividir o meu pouco conhecimento com vocês, inicialmente falarei de uma ou outra linguaguem de programação, assuntos relacionados a area.
Eu pretendo escrever cerca de um post por semana, mas isso pode mudar um pouco, dependendo de como eu estarei com coisas para fazer.
Ah, pra quem achar que eu não irei ler os comentarios, irei sim, tanto é que se alguem tiver alguma duvida e deixar nos comentarios, eu responderei no proximo post.
Façam pergunta, envie sugestões, já que não há muita coisa para se comentar disso, e mais se alguem tem alguma sugestão de assunto para eu tratar, pode deixar nos comentarios tambem.

Comentários

Postagens mais visitadas